quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Meu caminho eu farei.

Meu caminho eu farei | Barbie e as Três Mosqueteiras | Mattel
Olhe ao seu redor / Dê uma volta e só / Pense se é verdade / O que você falou pra mim. / Pois tudo que eu passei, / Não foi para sofrer. / Esqueço os meus desejos / Olho o impossível. / Finalmente enxergar / Por onde eu vou seguir / Vou lutar pra conseguir / Sei que dos meus sonhos / Não vou desistir. / Nada tenho a provar / A ninguém somente a mim. / Fale o que quiser mas não se esqueça / Meu caminho eu farei, você vai ver / Meu caminho eu farei.


/ Não vá se assustar / Eu vou me orgulhar / Saiba que agora eu não posso mais parar. / Já deixei pra trás o que não volta mais. / Ninguém mais consegue me segurar, não. / Eu sou quem eu sou. / Por onde eu vou seguir / Vou lutar pra conseguir / Sei que dos meus sonhos / Não vou desistir. / Nada tenho a provar / A ninguém somente a mim. / Fale o que quiser mas não se esqueça / Meu caminho eu farei, você vai ver / Meu caminho eu farei.

Se as coisas não vão bem / Algo vem pra compensar. / Vem sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário